Se os ataques não funcionaram no clássico entre Atlético Paranaense e Coritiba, pelo Campeonato Brasileiro, parte se deve a boa atuação dos goleiros. Pelo lado atleticano, Vinicius, que completou 24 anos no dia do Atle-tiba, fez sua parte, mas reclamou da atuação da arbitragem e dos gols perdidos por sua equipe.
"Nós criamos boas chances no primeiro tempo e, no segundo, tiveram os lances duvidosos de penalidades também, que poderiam ter sido marcadas", analisou o camisa 1 que, no entanto, admite que se o ataque tivesse produzido mais o resultado seria outro, independentemente das polêmicas. "Nós arriscamos algumas jogadas e poderíamos ter marcado", disse.
O próximo adversário, o Santos, vem de derrota no clássico com o São Paulo, mas terá Wanderley Luxemburgo pela primeira no comando, ingredientes que, para Vinícius, podem apimentar a partida e tornar as coisas mais complicadas para o Furacão.
"Sabemos que vai ser uma partida difícil, a equipe do Santos está pressionada e, com essa troca de treinador, pode mudar o ânimo dos jogadores. É uma partida de muita atenção, temos condições de trazer o resultado positivo, mas o importante é se concentrar até quarta-feira e fazer uma boa partida", concluiu.