A 'novela' para o anúncio do nome do novo técnico do Santos segue tomando conta dos bastidores do clube. Depois de acertar boa parte dos detalhes do acordo, a demora de Muricy Ramalho em aceitar definitivamente os termos propostos irritaram o presidente Marcelo Teixeira, que já trabalha com a possibilidade de contratar Wanderley Luxemburgo.
As negociações com o ex-técnico do Palmeiras estão em andamento e, segundo seu assessor de imprensa, Luiz Lombardi, o acerto pode acontecer ainda nesta sexta. "Ainda não está definido, mas o Wanderley e o Santos estão conversando. Está muito próximo. As negociações estão muito adiantadas", disse Lombardi.
Segundo apurou a reportagem da Gazeta Esportiva.Net, Marcelo Teixeira, que não está em Santos, ficou irritado com o assessor de Luxa pelo vazamento das conversas entre ele e o comandante, que já dirigiu o Peixe em três oportunidades (1997, 2004 e 2006-2007).
O presidente não queria que a negociação com Wanderley Luxemburgo chegasse ao conhecimento da mídia, pois o mandatário alvinegro quer ter em mãos duas opções de peso, para analisar os prós e contras de cada um, antes de fazer a escolha. A preferência da cúpula santista é por Muricy, apesar de Teixeira, pessoalmente, ter maior afinidade com Luxemburgo.