Contratação mais cara da história do futebol, tendo custado %u20AC 94 milhões aos cofres do Real Madrid para tirá-lo do Manchester United, o atacante Cristiano Ronaldo chegou ao Santiago Bernabéu misturando ambição e humildade.
Ao mesmo tempo em que declarou ter o sonho de conquistar todos os campeonatos que disputar com a camisa do novo clube, o craque português, eleito melhor jogador do mundo em 2008, descartou o rótulo de 'galáctico', aplicado não somente a ele, mas também a Kaká e Benzema, novos reforços merengues.
"Não gosto do rótulo de galáctico. Sou um jogador a mais e cheguei para ajudar o Real Madrid a conquistar títulos. Não sou melhor ou pior do que ninguém. Sou igual a todos", avisou. "Para sermos vencedores, precisamos trabalhar coletivamente", completou o camisa 9.
Ansioso para ser confirmado pelo técnico Manuel Pellegrini no time que disputará um jogo amistoso contra o Shamrock Rovers, da Irlanda, na próxima segunda-feira, Cristiano Ronaldo admitiu a vontade de estrear na equipe, mas descartou apontar qual colega estaria se destacando mais nos primeiros treinamentos da temporada.
"Todos estão treinando muito bem. Todos. Eu gostaria de jogar logo e espero que isso ocorra. Acho que esse amistoso veio em boa hora e será muito importante para a nossa pré-temporada", concluiu o craque.