Bastou um apagão de menos de dez minutos na volta do intervalo da partida diante do Santo André para o Atlético Paranaense perder mais um jogo por descuido do sistema de marcação. Ameaçado novamente pela proximidade da zona de rebaixamento, o técnico Waldemar Lemos lamentou ter cedido os pontos para o adversário e a baixa produtividade do ataque.
"Algumas vezes são nos erros que as equipes conseguem a vitória. Não conseguimos concluir a contento as nossas chances, mas vamos seguir para a outra partida", ponderou o comandante rubro-negro que, no entanto, já adiantou que vai cobrar os jogadores sobre a falta de atenção.
"Temos que ter mais atenção no começo da partida para não acontecer isso novamente. Mas o importante é que essa equipe está sempre lutando e jogando com vontade nas partidas que disputa", completou.
Para o clássico diante do Coritiba, Waldemar perdeu seu melhor homem em campo, o atacante Wesley. Em compensação, para a mesma posição, terá volta de Wallyson, que foi poupado do confronto contra o Ramalhão do ABC.
"Infelizmente perdemos o Wesley, que é um grande jogador, mas vamos arranjar alguém para substituir, já que estará suspenso. Nós temos um grupo muito bom, e com certeza terá alguém à altura. Espero que ele (Wallyson) esteja pronto para o Atletiba, pois tanto para nós como para ele será bom voltar também", concluiu.