Vice-artilheiro do Campeonato Brasileiro com seis gols, atrás apenas de Felipe, do Goiás, e Roger, do Vitória, que marcaram uma vez a mais, o 'Imperador' Adriano parece ter reencontrado o prazer de jogar futebol com a camisa 9 do Flamengo.
A julgar pelas palavras de seu representante, o ex-goleiro Gilmar Rinaldi, no entanto, o torcedor rubro-negro não deverá desfrutar da boa fase e dos gols do jogador por um período de tempo muito longo.
Nesta quinta-feira, o diário espanhol Marca traz declarações atribuídas a Rinaldi dando conta de que Adriano poderá retornar em breve para o futebol europeu, de onde saiu recentemente em baixa, com contrato rescindido junto à Inter de Milão.
"O Adriano está bem. Perdeu peso e está em forma. Ele tem possibilidades de voltar para a Itália e também de jogar na Espanha. Acredito que esteja pensando nisso", disse Rinaldi, aventando a possibilidade de Adriano deixar a Gávea antes do término de seu contrato, em maio de 2010.
O ex-goleiro não negou sequer a possibilidade de ver o atacante vestindo a camisa do grande rival da Inter, o Milan. E garantiu que, no contrato de rescisão, não havia qualquer cláusula impedindo um futuro acerto com a equipe rossonera.
"Não há nada legal que impeça o Adriano de jogar no Milan. Já falavam dessa possibilidade até quando o Adriano ainda estava na Inter. Ele respeita muito o Inter e, se houver a possibilidade, poderá jogar lá", finalizou.