Retornando ao vôlei nacional após três temporadas no exterior, a ponteira Jaqueline Carvalho admitiu que o aspecto financeiro não foi o mais importante em seu acerto com o Osasco, a despeito da crise econômica que afeta o voleibol internacional. A atleta se apresenta ao time na semana que vem.
"A crise afetou um um pouco, mas não estou de volta por dinheiro. Foi mais por saudade da família e ter acontecido essa fase de eu e o Murilo resolvermos morar juntos depois de dez anos de namoro", comentou a atleta, que está prestes a casar com o atacante da seleção brasileira masculina.
O enlace deve acontecer em breve. "Não foi nem para pensar, foi para reagir e fazer mesmo. Vamos primeiro casar no cartorio e só depois fazer uma festa bem legal", sorriu.
Murilo vai defender o novo time Sesi na próxima temporada, mas ainda depende da liberação com do Macerata, clube italiano com o qual havia feito um pré-contrato antes de decidir voltar.
"Ele realmente assinou, mas não tinha nada confirmado", alega a jogadora, que nem pensa na hipótese de o amado não ser liberado. "Ele decidiu voltar e eu também. Estamos super felizes", destaca.