Depois de perder para o Santo André na última rodada, o Fluminense caiu na tabela e agora ocupa a zona do rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Com dez pontos em dez jogos, os cariocas só superam Avaí e Náutico, e atualmente ocupam a 18ª colocação.
Os maus resultados pressionaram tanto a todos nas Laranjeiras que o técnico Carlos Alberto Parreira foi demitido nessa segunda-feira. Agora sob a batuta de Vinícius Eutrópio, o atacante Fred, que comanda o pior ataque do Brasileirão, acredita ter encontrado a fórmula para tirar o Flu do buraco.
"Está faltando o time errar menos e jogar bem para ganhar os jogos. Não adianta falar que aqui não tem homem correndo e se dedicando. Quem vive o dia-a-dia sabe que ninguém gosta de perder", declarou o ex-atacante do Lyon da França.
Com oito gols em dez jogos, o ataque Fluminense não vem agradando. Agora, no entanto, o torcedor pode se animar um pouco, pois Leandro Amaral vem retomando aos poucos o condicionamento físico e promete ser o parceiro ideal para Fred. Antes de Leandro, Parreira não conseguiu achar um segundo atacante. Na próxima rodada o Fluminense vai ao Beira-Rio, nesta quarta-feira, encarar o Internacional.