O presidente do Santos, Marcelo Teixeira, falou nesta segunda-feira (13/7), durante um evento realizado na Vila Belmiro, sobre o futuro do técnico Vagner Mancini à frente do clube. O mandatário alvinegro não assegurou a permanência do treinador no cargo e disse que a definição sobre a situação de Mancini deverá ocorrer após o desembarque da equipe na Baixada Santista, em uma reunião marcada para o final da tarde.
"Vamos aguardar um pouco. Daqui a pouco terei uma reunião para tratar disso (a permanência do comandante). Vamos aguardar o retorno da delegação também para conversar. Só depois de nos reunirmos com o Vagner Mancini é que iremos definir alguma coisa", sintetizou Teixeira, evitando dar maiores explicações sobre os seus planos para o futuro da equipe.
Caso realmente o técnico santista seja demitido do cargo, os nomes de Muricy Ramalho e Wanderley Luxemburgo aparecem como os mais fortes para dirigir o Peixe. O primeiro conta com o apoio de conselheiros influentes, mas também está na mira do Internacional e, agora, do Fluminense, que demitiu Carlos Alberto Parreira. Já o segundo tem a seu favor o fato de já ter comandado o Alvinegro Praiano em outras oportunidades e ter prestígio junto ao presidente Marcelo Teixeira.