Acabou definitivamente na manhã desta segunda-feira o sonho do Manchester United de tirar o sueco Zlatan Ibrahimovic do elenco da Internazionale de Milão, atual tetracampeã do Campeonato Italiano, e acalmar a ira dos torcedores, ainda inconformados com a venda de Cristiano Ronaldo ao Real Madrid.
Segundo o agente do cobiçado goleador, o desejo dos dirigentes do time italiano e do técnico José Mourinho é exatamente o mesmo do atacante. "Ele tem quatro anos de contrato a cumprir com a Inter e não quer sair de lá", afirmou Mino Raiola.
Raiola assegurou também que não foi procurado por ninguém ligado ao Manchester United com uma oferta pelo jogador e que só soube do interesse dos ingleses em levar Ibra para substituir Cristiano Ronaldo através da imprensa.
"Se consultaram o Zlatan sobre uma possível transferência, fizeram isso sem que eu soubesse e sem que a Inter soubesse. Ele está calmo, tranquilo e muito feliz na Internazionale", finalizou, para desespero dos dirigentes ingleses, novamente sem sucesso na tentativa de contratar um novo ídolo para a torcida.