Titular absoluto da equipe e de contrato renovado com o Santos, o meia Paulo Henrique Lima está em alta no Santos. Mas, mesmo assim, o jovem santista não esquece de seus companheiros. Tanto que, preocupado com as críticas que se abatem sobre o atacante Kléber Pereira, Ganso fez questão de demonstrar o seu apoio ao camisa 9 do Peixe.
"Essas críticas são normais, porque futebol é assim mesmo. Todo atacante vive de gol e com o Kléber não é diferente", comentou o 'maestro' do meio-campo do time da Vila Belmiro, antes de ressaltar a importância que o centroavante tem para o grupo.
"Eu e os companheiros estamos procurando ajudá-lo a superar essa fase e ele tem procurado nos ajudar bastante também, na marcação", disse Paulo Henrique Lima, confiante de que Kléber Pereira irá conseguir superar o momento ruim em breve.
"Espero que contra o Vitória ele possa voltar a fazer gols. Confiamos nele. O Kléber Pereira é o nosso artilheiro e matador", afirmou.
Segundo Ganso, para dar fim ao jejum de gols pelo qual está passando - o atacante não balança as redes desde o dia 4 de junho, quando o Alvinegro Praiano empatou com o Santo André, em 3 a 3, fora de casa, há quatro rodadas -, Kléber Pereira irá precisar ter mais calma na hora em que as oportunidades de gol surgirem para ele.
"O Kléber é um jogador que vem procurando fazer gols. Ele está procurando cumprir o papel dele. Por isso, ele até está meio 'Mirandinha' (ex-atacante corintiano, dos anos 90) durante os jogos, às vezes não passa a bola", contou o meia. "Porém, com certeza ele vai voltar a fazer gols neste domingo", destacou.
Além das críticas da torcida e do jejum de gols, o centroavante convive ainda com a incerteza sobre o seu futuro. Como não foi procurado pra renovar o seu vínculo com o clube, que se encerra no final do ano, Kléber Pereira ainda não sabe onde irá jogar na próxima temporada. E, segundo a diretoria santista, uma possível renovação de contrato só deverá ser analisada quando o planejamento da equipe para a próxima temporada estiver traçado.