Que o Fluminense precisa de reforços já não é nenhuma novidade. Com o elenco ainda aberto, o técnico Carlos Alberto Parreira não quer qualquer jogador. Para o comandante, que vem pedindo atletas desde que chegou às Laranjeiras o foco do Tricolor tem que ser a qualidade.
"Um grupo nunca está fechado. Estamos sempre abertos a bons jogadores. Quantidade não significa qualidade. O importante é trazer jogadores de acordo com a necessidade da equipe", afirmou.
Mesmo com verba para contratar jogadores de nome, como o atacante Fred, Parreira reconhece que o Flu errou nos reforços para esta temporada. Por isso, além de começar agora a pensar no elenco que atuará no ano que vem, algumas posições, como a meia, por exemplo, são consideradas prioridades.
"Temos que visualizar para o próximo ano. Algumas contratações não foram bem feitas. A gente falhou no início da temporada. Ainda precisamos de um Conca pelo lado direito", declarou o comandante.
Enquanto planeja o time para 2010, o Fluminense tem compromissos para o agora. Nesta quarta os cariocas vão ao Pacaembu enfrentar o Corinthians pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.