O vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, escancarou o desejo do clube de tirar o atacante Luís Fabiano do Sevilla e revelou que a contratação do brasileiro, pedido do técnico Leonardo, é prioridade.
"No momento existe apenas uma negociação em curso, e é com Luís Fabiano. Nosso técnico prefere Luís Fabiano a Huntelaar", disse o dirigente, citando o holandês do Real Madrid que era o outro alvo dos italianos para reforçar o ataque.
Galliani, porém, evitou criar expectativa na torcida rubro-negra. "Há alguns milhões de euros que nos separam de Luís Fabiano", lamenotu. A multa rescisória do jogador com o Sevilla é estipulada em ; 30 (cerca de R$ 80 mi).
As especulações envolvendo a ida do ;Fabuloso; para Milão ganharam força depois que o jogador se empolgou com o interesse dos italianos após se sagrar campeão e artilheiro da Copa das Confederações com a seleção brasileira.
O Milan reforçou bastante os seus cofres ao vender Kaká para o Real Madrid por 60 milhões de euros, mas ainda não anunciou nenhuma contratação de peso e encarou protestos da torcida.