Sevilha (Espanha) - O Milan procura novas opções para seu comando de ataque, mas ainda conta com a possibilidade de insistir na contratação do centroavante Luís Fabiano, do Sevilla, da Espanha. Pelo menos essa é a opinião de José Fuentes, o empresário do artilheiro da seleção brasileira.
"A diferença entre o que foi pedido e o valor oferecido não é grande. Vejo as negociações ainda no início", opinou o empresário, em entrevista ao diário Corriere dello Sport.
A oferta inicial do Milan por Luís Fabiano foi de 14 milhões de euros (pouco mais de R$ 38 milhões). Segundo Fuentes, o negócio poderia ser viabilizado a partir de 20 milhões de euros (cerca de R$ 54,5 milhões). "Acho que uma oferta de 20 ou 22 milhões de euros seria suficiente para um entendimento", confirmou Fuentes. "O importante é que o Sevilla deu indicações que quer negociar", emendou.
Luís Fabiano ficou ainda mais valorizado com a boa participação pela seleção brasileira na Copa das Confederações. Ele foi o artilheiro do torneio com cinco gols.