Barrado pelo técnico Vagner Mancini da equipe titular neste confronto com o Sport, o zagueiro Fabiano Eller pode estar de saída do Santos. Sacado do time após trocar críticas com o atacante Neymar durante a semana, o jogador pediu para não ser relacionado para esta partida, pois esta seria a sua sétima atuação no Campeonato Brasileiro, o que o impediria de jogar por outro clube na competição.
A informação foi confirmada pelo próprio treinador, momentos antes do confronto. "O Eller veio conversar comigo e me pediu para não ser relacionado. A partir desse instante que ele me fez esse pedido, eu passei o caso para a diretoria", contou.
O pedido do defensor para não participar do confronto diante dos pernambucanos teria como motivo o interesse do Grêmio e do São Paulo, na sua contratação. Fabiano Eller, inclusive, viajou para o Rio de Janeiro, onde irá conversar com a sua esposa sobre o seu futuro.
"Gostaria de jogar, mas se atuasse hoje (sábado), não poderia jogar por outro clube. Por isso, pedi para não ser relacionado", explicou o zagueiro. "Nessa semana vou resolver minha situação. Se eu não renovar com o Santos, vou procurar possibilidade em algum outro time", destacou.
Sem saber do andamento das negociações para a saída de Eller, Mancini preferiu se esquivar de comentários sobre o futuro do atleta. "Eu não sei o que vai acontecer com o Eller", resumiu.