A votação feita pelo Flamengo para escolher o número que Adriano deverá usar em sua camisa pode não ter servido para nada. Depois dos torcedores escolherem a 9, apareceram boatos de que o Imperador não gostou da escolha.
O treino do Flamengo na Gávea nesta quinta-feira aumentou os rumores sobre a suposta insatisfação. O atacante, ao contrário de seus companheiros, realizou os trabalhos com uma camisa sem número.
[SAIBAMAIS]Com isto, exista até a possibilidade da diretoria do Flamengo ceder à vontade do Imperador e dar a ele a camisa que Zico imortalizou. Assim, Adriano pode usar a 10 já neste sábado, quando o Rubro-negro recebe o Vitória no Maracanã pelo Campeonato Brasileiro.
A votação partiu pelo departamento de marketing do clube, que visou criar uma relação mais estreita entre o atacante e a torcida. Antes de ser definido o pleito, realizado no site oficial do Flamengo, Adriano vestiu camisa com os números 27, 29, 90, 92 e 100 nos jogos em que atuou pelo time desde que assinou com o clube no final de abril.