A saída do atacante Keirrison do Palmeiras foi cercada de grande polêmica. Entre as críticas ao artilheiro, falou-se sobre a falta de respeito por não se despedir do elenco - acusação da parte de Wanderley Luxemburgo - e até o fato de não estar com a cabeça no clube - análise de torcedores e do presidente Luiz Gonzaga Belluzzo. Ainda assim, o K9 ganhou um defensor, Obina, seu ex-parceiro de ataque.
"Acho que o Keirrison fez certo em deixar o Palmeiras. Ele precisa viver a vida dele no Barcelona", opinou o ex-flamenguista. "Dentro de campo, eu o via comprometido. O exemplo foi o gol que marcou contra o Atlético-PR", emendou.
Obina descarta qualquer tipo de irritação pelo fato de Keirrison deixar a capital paulista sem uma última conversa com os antigos companheiros de Palmeiras. "Com certeza, ele precisou ir a Curitiba às pressas para resolver problemas particulares", disse Obina.
"Eu mesmo, quando saí do Flamengo, tive que vir direto a Sâo Paulo. Só voltei para lá no meu dia de folga aqui", completou.
Por isso, Obina avisa que o grupo alviverde está aberto a uma futura visita de Keirrison. "Quem sou eu para falar que ele não pode vir aqui? O Keirrison fez amigos aqui, vamos torcer por ele", prometeu o novo homem-gol do Verdão.