No mesmo dia em que se envolveu em mais uma polêmica fora de campo, ao chutar o carro de um paparazzi, o astro português Cristiano Ronaldo ganhou a defesa do zagueiro Pepe, seu colega de seleção e futuro companheiro de Real Madrid.
"Às vezes fico impressionado com a imagem que as pessoas têm do Cristiano. Ele é uma pessoa que trabalha duro, e o que mais gosta de fazer é jogar futebol. As pessoas falam coisas que não são verdade, pois o Cristiano, no dia-a-dia, é uma pessoa espetacular", elogiou o brasileiro naturalizado português.
Contratação mais cara da história do futebol (o Real desembolsou 94 milhões de euros para tirá-lo do Manchester United), Cristiano Ronaldo será apresentado oficialmente na próxima segunda-feira, seis dias depois de Kaká, outro astro que reforçará o time merengue na próxima temporada e, segundo Pepe, já tira o sono dos adversários.
"As outras equipes têm motivos para estar assustadas. Kaká e Cristiano são dois grandes futebolistas, dois grandes profissionais, que chegam ao clube dispostos a ajudar a equipe. Nós, nos vestiários, vamos recebê-los com carinho. O resto vai depender deles", avisou o zagueiro.