"Benvindo à sua casa, benvindo ao Real Madrid". Foram com essas palavras que o presidente Florentino Pérez apresentou Ricardo Izecson dos Santos Leite, o Kaká, para os mais de 45 mil ansiosos torcedores presentes no Santiago Bernabéu.
Kaká faz parte de um dos mais ambiciosos projetos futebolísticos mundiais. Florentino aposta em seu novo camisa oito e em Cristiano Ronaldo para chegar ao seu maior objetivo: "Que mais uma vez o Real Madrid seja eleito o melhor clube da história".
Após muita expectativa em torno de sua contratação, a terceira mais cara da história do futebol mundial, Kaká finalmente se apresentou oficialmente como jogador do Real Madrid. Em uma gigantesca cerimônia no estádio madridista, o brasileiro, emocionado, vestiu a camisa merengue pela primeira vez.
As primeiras palavras do astro com o uniforme do Real foram de agradecimento. "Muito obrigado presidente. Obrigado também aos madridistas", afirmou Kaká, já com o novo uniforme do Real Madrid para esta temporada, e com o número 8 nas costas.
"Hoje é um dia muito especial. Estou muito feliz com essa nova etapa da minha carreira no Real Madrid. Meu desejo é escrever meu nome na historia desse clube", disse o meia-atacante brasileiro.