A expectativa em torno de Kaká é imensa no Real Madrid. Espera-se que o brasileiro faça o clube merengue voltar à época de glórias, vivida quando grandes ídolos vestiram a camisa branca.
E isso ficou mais do que evidente ao se mostrar o palco da apresentação do meia, que teve mais de 45 mil torcedores à sua espera no Santiago Bernabéu. Além de uma estrutura gigantesca e presenças ilustres como Alfredo di Stefano, um dos maiores jogadores que já vestiram a camisa madridista, pôsteres em todo o estádio lembravam heróis do passado merengue.
Entre os enormes painéis estavam o próprio Di Stefano e Juanito, representando as glórias mais antigas, e mais recentemente o ídolo Raúl, comemorando uma vitória sobre o Barcelona em pleno Camp Nou.
No entanto, o maior e mais significativo pôster, que será uma espécie de 'sombra' para Kaká, estava um pouco adiante. Era o de Zinedine Zidane, e não em uma cena comum, mas sim uma fotografia de Zizou dando o voleio que geraria o gol da vitória sobre o Bayer Leverkusen e o título da Copa dos Campeões de 2002.