Ainda bastante atrás da Brawn GP no Mundial de Pilotos, a Red Bull descarta apostar em apenas um homem para cortar essa diferença. Contando em seu quórum com dois corredores que 'estão dirigindo de forma fantástica', o chefe da equipe austríaca, Christian Horner, garante a igualdade de tratamento para Sebastian Vettel e Mark Webber.
Por enquanto, mesmo que Vettel tenha sido o responsável pelas duas vitórias colecionadas pela Red Bull em 2009, o alemão está longe de dominar as ações contra Webber. Na classificação da Fórmula 1, o mais jovem soma 39 pontos, enquanto que o mais experiente, 35 e meio. Dado o equilíbrio, Horner assegura que 'não há um piloto número um' e nega uma concentração de forças para alcançar os 64 tentos ostentados por Jenson Button.
"Eles são pilotos profissionais em diferentes estágios de suas carreiras, mas trabalham juntos para a construção de um time forte", afirma o dirigente, lembrando que o europeu tem 21 anos, 11 a menos que o australiano. "As atualizações têm sido introduzidas aos carros de ambos de forma equivalente a prova, e assim continuarão até o final da temporada".
Vendo-se ultimamente ocultado pela vitória de Vettel no Grande Prêmio da Inglaterra, Webber fizera questão de lembrar que ainda está na briga pelo título mundial. Perguntado sobre se algum problema de relacionamento entre os companheiros pode surgir, Horner negou essa possibilidade. "Obviamente há uma rivalidade competitiva, mas é tudo muito profissional".