O técnico Zetti está sob observação da diretoria do Paraná Clube. Após a derrota por 2 x 0 em casa para o Brasiliense, resultado que levou o time de volta à zona de rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro, o vice de futebol Marcio Vilela já avisou que apenas bons resultados podem manter o ex-goleiro, colocando pressão às vésperas de dois jogos fora de Curitiba, diante de Portuguesa e Atlético Goianiense.
"Ele é um funcionário do clube. Estamos sempre cobrando bons resultado, que não têm acontecido e que nos deixam preocupados. O tempo está passando e temos um compromisso com nossa torcida", afirmou o dirigente, temendo passar pelo sufoco de 2008. "Não podemos deixar chegar na condição que chegou no ano passado, Temos que estar atentos à opinião de todos. Nossa diretoria vai trabalhar para fazer as correções necessárias", garantiu.
Esses ajustes podem passar pela troca de treinador e por mais uma mudança de elenco. Porém, essa possibilidade, a princípio, fica para o final do primeiro turno. "Ninguém pode ficar tranqüilo enquanto os resultados não vierem. Na virada do primeiro para o segundo turno nós trazemos reforços de acordo com o planejamento. Se a situação piorar, podemos rever isso também", concluiu Vilela.