Após a goleada para o Goiás por 4 x 1 em pleno Engenhão neste sábado, o Botafogo se deparou com uma série de problemas. Anderson Barros, gerente de futebol do clube, reconheceu estas deficiências do time, mas afirmou que o Alvinegro está tendo dificuldades para contratar reforços.
"A situação de contratações hoje é muito complicada. O Botafogo fez propostas oficiais para vários jogadores, como o Marquinhos, que está no Palmeiras, e o Bill, do Bragantino. O problema é que não estamos conseguindo concretizar as negociações", afirmou o dirigente, que também falou de uma possível volta do meia Zé Roberto ao Alvinegro.
"A situação do Zé Roberto é complicada. Não temos condições de assumir certas responsabilidades, pois sabemos que não poderemos cumpri-las", argumentou Anderson Barros.
Mesmo reconhecendo a necessidade da chegada de reforços, Anderson Barros fez questão de ressaltar que os atuais jogadores do Botafogo é que terão que tirar o time da zona de rebaixamento.
"Iremos realizar algumas contratações e outros jogadores voltarão de lesão, mas a base do elenco do Botafogo está aqui e ela que terá que tirar o time desta situação".