Penúltimo colocado do Campeonato Brasileiro com apenas uma vitória e goleado em casa pelo Goiás por 4 x 1 neste sábado. Esta é a atual situação do Botafogo, que mesmo assim manterá Ney Franco como seu técnico. Pelo menos foi isso que garantiu o gerente de futebol do clube, Anderson Barros.
"Manter o planejamento é mais importante do que qualquer coisa. Nesse momento, seria muito fácil fazer uma troca de comando, mas temos consciência de que precisamos trazer reforços para que o Ney Franco possa desenvolver melhor seu trabalho", explicou Anderson Barros, que apontou a reformulação por que a equipe passa como a grande responsável pela má fase.
[SAIBAMAIS]
"Qualquer clube que passa por uma grande reformulação acaba tendo dificuldades. Mas mesmo considerando este fator, sabemos que temos condições de estar em uma situação melhor", afirmou o dirigente, que não eximiu a diretoria, a comissão técnica e os jogadores de culpa pela estada do time na zona de rebaixamento.
"A responsabilidade é de todos. Gerência de futebol, comando técnico e atletas, todos têm sua parcela de culpa. E ninguém pode fugir de sua responsabilidade", esbravejou o dirigente.