A atuação do árbitro Péricles Bassols Cortez desagradou aos jogadores do Atlético-MG na derrota por 4 x 2 para o Barueri, neste sábado. O lance que causa as reclamações aconteceu aos 38 minutos do segundo tempo. Foi marcada uma falta duvidosa de Werley em Thiago Humberto na meia-lua. O zagueiro atleticano foi expulso e, na cobrança da falta, o time da casa desempatou o jogo para 3 x 2.
"Infelizmente, o 'juizão' complicou, operou o nosso time. Ele deu faltinhas bobas, amarelou o Werley e depois o expulsou... tomamos o terceiro gol e aí complicou. Na hora em que ele fez a cirurgia no nosso time, não teve mais jeito", disse Alex Bruno, pegando pesado.
O atacante Diego Tardelli também reprovou a atuação do árbitro, mas prefere se concentrar no futuro. "Na minha opinião não foi falta no lance do terceiro gol do Barueri. O time não fez uma grande partida; reagiu, mas o pensamento já é no próximo jogo, contra o Botafogo", afirmou o autor dos dois gols alvinegros, ambos de pênalti.
O principal jogador do Atlético na temporada não se abate com a perda da invencibilidade e acredita que o time fez o possível na Arena Barueri. "Não seríamos imbatíveis e iríamos perder uma hora. Perdemos para uma equipe de qualidade. O time todo nosso está de parabéns, mas, infelizmente, hoje não foi nosso dia", lamentou.