O ex-jogador Clodoaldo, que teve grande destaque no Santos e na seleção brasileira, conquistando vários títulos, está próximo de se tornar o novo gerente de futebol do Peixe. Segundo a própria diretoria, as conversas têm evoluído bem e o acordo deve ser alcançado em breve.
[SAIBAMAIS]Corró, como foi apelidado na época em que vestia a camisa santista nos gramados, deverá assumir o cargo deixado por Ocimar Bolicenho no final de maio. Bolicenho, que foi recentemente contratado pelo Atlético-PR, teve que deixar o clube após entrar em rota de colisão com o técnico Vagner Mancini.
Pivô da saída do antigo gerente, o treinador fez questão de elogiar Clodoaldo. "Tenho uma boa amizade com ele. Trata-se de um homem íntegro, respeitado no meio do futebol, com uma história linda no Santos e que, se chegar mesmo, vai nos ajudar muito. Não tenho dúvida de que ele vai compor, junto com toda a nossa equipe, um bom trabalho, deixando o Santos mais forte", analisou.
O ex-camisa 5 do Peixe, campeão mundial pelo Brasil em 1970, na Copa do México, já ocupou este cargo antes, justamente na gestão do atual presidente alvinegro, Marcelo Teixeira. Além disso, a ligação extra-campo de Corró com o Santos é grande, pois na gestão do ex-presidente Samir Jorge Abdul-Hack, Clodoaldo era o vice-presidente do clube.