Depois de ter o seu nome ligado a uma possível transferência para a Europa, o meia Madson confirmou nesta quarta-feira, em entrevista coletiva concedida no CT Rei Pelé, que está próximo de estender a sua ligação ao Santos. Satisfeito na Vila Belmiro, Madson informou que os últimos detalhes estão sendo acertados, para que ele rubrique um novo acordo até 2012, um ano a mais do que o atual vínculo do 'baixinho'.
Dono de metade dos seus direitos federativos - a outra parte pertence aos santistas -, Madson terá o seu salário reajustado e deverá também ver a sua multa rescisória, tanto para o mercado interno, quanto externo, aumentada.
"Faltam alguns detalhezinhos a serem acertados, ler, verificar melhor o que está no contrato. Mas, verbalmente, está tudo certo. Até quinta, no máximo, estou metendo a caneta no papel para renovar. Estou muito feliz aqui e é um alegria muito grande renovar contrato com o Santos", disse o camisa 10 alvinegro.
Sobre a possibilidade de deixar o Peixe para ingressar no futebol europeu, Madson contou que ficou sabendo disso através da imprensa, quando o seu empresário, Léo Rabello, revelou ter recebido sondagens de clubes do exterior e que sua intenção é continuar na Baixada Santista.
"Risco de sair, que eu saiba não tem. Se ele (Rabello) está falando, não chegou nada para mim e eu não sei de nada. A diretoria não veio me procurar. Agora, se tem alguém sabendo disso é o meu empresário. Eu só quero saber de jogar este Campeonato Brasileiro pelo Santos", concluiu.