O atacante Obina está otimista quanto ao seu futuro no Palmeiras. O trabalho com a comissão técnica chefiada por Wanderley Luxemburgo rende claros frutos ao atleta, que chegou a ser criticado por aparentar alguns quilos a mais quando chegou do Flamengo.
"Estou melhorando muito, procuro fazer de tudo para alcançar a forma ideal, falta só um pouquinho mesmo. Vou produzir mais", promete.
No empate diante do Atlético-PR, Obina mudou a cara do Palmeiras. A partir da entrada do jogador no segundo tempo, o Verdão ganhou em força ofensiva.
Ao contrário do empate contra o Nacional, pela Libertadores, Obina também foi eficiente nas finalizações. O centroavante balançou as redes do Furacão uma vez e ainda viu um gol legal ser anulado de forma equivocada.
No domingo, Obina vai disputar o primeiro clássico pelo Palmeiras. O adversário é o Santos, no Palestra Itália. Trata-se de mais uma chance do atleta provar sua evolução.
"Disputar um clássico é muito importante para mim. Vou me dedicar ao máximo para que as coisas aconteçam da melhor forma possível", encerra o "concorrente" do camaronês Eto´o.