O atacante do Internacional Nilmar e o ex-colorado Alexandre Pato foram os destaques do time reserva da Seleção Brasileira na goleada por 7 x 0 sobre a equipe sub-17 do Kaiser Chiefs, tradicional clube da África do Sul, em coletivo de cerca de 45 minutos disputado nesta terça-feira em Johanesburgo.
Os dois atacantes deixaram as suas marcas três vezes na atividade comandada pelo técnico Dunga no Orlando Stadium, localizado no bairro de Soweto. O polivalente Júlio Baptista foi o autor do outro gol da Seleção, que teve como novidade o zagueiro Tebogo Ntuli, "emprestado" pelo Kaiser Chiefs.
O goleiro Victor, por sua vez, também teve chance de mostrar serviço a Dunga ao atuar na meta do time sul-africano. Com isso, o Brasil jogou o coletivo com a seguinte escalação: Gomes; Daniel Alves, Miranda, Tebogo e Kléber; Josué, Kléberson, Elano e Júlio Baptista; Nilmar e Alexandre Pato.
Enquanto os reservas entraram em campo, os titulares fizeram apenas um trabalho físico em uma academia de Johanesburgo nesta terça-feira. O grupo volta aos treinos na quarta para um treino no Ellis Park, palco da semifinal contra a África do Sul, na quinta-feira, às 15h30 (de Brasília).