O volante Cristian se escalou para enfrentar o Internacional na decisão da Copa do Brasil, no estádio Beira-Rio, no dia 1º de julho. O jogador sofreu um edema na coxa esquerda durante o clássico contra o São Paulo e só voltará a treinar no final desta semana.
"Mesmo com a dor me incomodando, vou arrumar um jeito de jogar contra o Inter. Não se pode ficar fora de um jogo como esse, seja mancando, como for. O importante é entrar em campo para ajudar o Corinthians", bradou Cristian, em entrevista à Rádio Globo.
De qualquer forma, o volante desfalcará a equipe de Mano Menezes diante do Atlético-PR, sábado, pelo Campeonato Brasileiro. "Não poderei jogar por causa da dor. Vou fazer tratamento para voltar aos treinamentos na sexta, que é muito em cima da partida. Sem condições", justificou.
Cristian está entusiasmado pela boa fase que atravessa no Corinthians. "O Flamengo me liberou e eu vim com a maior alegria para cá. Não pensei duas vezes. A família da minha esposa é de São Paulo. Encontrei um grupo muito bom e me entrosei bem com o Elias, que está vivendo um ótimo momento", comemorou.