Depois de ver o Flamengo vencer o Internacional por 4 x 0, no domingo, o treinador Cuca fez questão de comentar as acusações de Muricy Ramalho, ex-técnico do São Paulo. No sábado, Muricy afirmou que o comandante flamenguista havia ligado para Juvenal Juvêncio, presidente do clube paulista, e se oferecido para assumir a equipe do Morumbi.
"Ele pôs em xeque o meu caráter. E eu sofri muito para entender o que estava acontecendo. Advogados me ligaram dizendo 'entra com ação judicial', mas não vou entrar com nada. Gostaria de dizer ao Muricy que, se ele sentiu-se lesado ou prejudicado por eu ter amizade com o pessoal do São Paulo, que ele me desculpe, essa não foi minha intenção. Jamais pediria emprego para algum presidente ou diretor. Jamais pedi e jamais pedirei", disse o treinador.
Segundo Muricy, Cuca teria se oferecido para assumir o São Paulo e para tanto pediria demissão do clube carioca. Mas o treinador negou que tenha a intenção de se demitir. "Eu só saio do Flamengo quando o Flamengo me demitir. Não guardo mágoa nem rancor, entendo o momento, porque de repente é 'picuinha', que chega de forma errada, porque acho o Muricy um cara correto, honesto, sério, que fala o que pensa.
O novo treinador do São Paulo é Ricardo Gomes, ex-zagueiro da seleção brasileira, que estava à frente do Monaco, no futebol francês.