A torcida do São Paulo deverá comparecer em grande número ao Morumbi na noite desta quinta-feira, no jogo diante do Cruzeiro, pela Copa Libertadores da América. Com quase 50 mil ingressos vendidos até a noite de quarta, o diretor de futebol do Tricolor, João Paulo de Jesus Lopes, acredita em um incentivo importante para o time no estádio.
"O jogador do São Paulo se acostumou a ter a mística da torcida em jogo da Libertadores, e isso dá uma influenciada. É a mesma torcida, mas dá a impressão de que é diferente neste tipo de jogo", elogiou.
O título do torneio continental é uma obsessão dos são-paulinos, que sempre demonstram nas arquibancadas o apoio ao time na competição. Eduardo Costa, inclusive, espera que o Tricolor receba apenas incentivo durante o duelo com os mineiros.
"O torcedor é inteligente. Ele sabe que, neste tipo de jogo, a equipe precisa somente de apoio e não de cobrança e nem crítica. Já está na cabeça do jogador que tem de ir para cima. Pela compra dos ingressos, sabemos que a perspectiva é somente de apoio para nós", comentou.