A situação de Cuca no comando do Flamengo não é das melhores. Depois do time levar duas goleadas seguidas, o presidente Delair Dumbrosck declarou que gostaria de ver Geninho no comando do Rubro-negro para a seqüência do Brasileirão.
Lembrado pelo dirigente depois de se demitir do Atlético-PR, o treinador gostou da especulação. "Fico feliz por ver meu nome lembrado por clubes grandes. Não vou negar que seria bom dirigir o Flamengo, mas não tive contato com ninguém", declarou em contato com a Gazeta Esportiva.Net.
No entanto, Geninho não quer derrubar o colega de trabalho Cuca. A caminho de Santos, onde mora com a família, o treinador repetiu diversas vezes que não conversou com ninguém da Gávea.
"Não tive nenhum contato (com o Flamengo). Eu tenho por norma pessoal não conversar com ninguém enquanto o clube tem um profissional trabalhando. Enquanto tiver um treinador eu não falo. O Cuca é um grande amigo meu", declarou.
Desempregado desde o último dia 7, quando Furacão tomou de 4 x 0 do Atlético-MG em plena Arena da Baixada, Geninho afirmou que segue sem pensar no futuro. "Não tenho planos. Vou dar uma descansada até pintar uma coisa boa", concluiu.