O técnico Carlo Ancelotti pegou o currículo do veterano Hernán Crespo e anotou o telefone do jogador ex-Chelsea. Em contato com o atacante, pediu um favor: o número do celular de Carlitos Tevez, insatisfeito no Manchester United e, agora, um dos alvos do clube inglês neste mercado de transferências.
"Carlos, venha para Londres e se una a mim no Chelsea", apelou Ancelotti, conforme relatado no jornal inglês The Sun. Para saber a reação de Tevez, o tablóide recorreu a uma fonte que optou por não se identificar: "Ele se surpreendeu ao receber a ligação, mas também ficou muito satisfeito".
Depois de desligar o telefone com Tevez, Ancelotti voltou a chamar Crespo - que recentemente se transferiu para o Genoa. O treinador ex- Milan solicitou outro obséquio do veterano: persuadir o atacante dos Diabos Vermelhos a assinar com o Chelsea.
Tevez não esconde o desejo de deixar o Manchester, após ter perdido espaço no time titular com a contratação do búlgaro Berbatov. Mesmo com o português Cristiano Ronaldo deixando Old Trafford, o argentino reitera a vontade de buscar outro clube.
Na Europa, sobram opções para Tevez. O jogador ex-Corinthians, revelado pelo Boca Juniors, já despertou interesse de Liverpool e Manchester City, além de Inter de Milão e Real Madrid já tenham sido ligados ao argentino em especulações. Até mesmo o Manchester United está interessado em manter o atacante.