Carlos Alberto Parreira comentou sobre os jovens laterais, Mariano e João Paulo. O técnico destacou que ambos são muito ofensivos, mas terão que se preocupar mais em defender do que atacar. Para o técnico, eles poderão avançar para o ataque somente quando tiverem com muito espaço.
"A posição que eles jogam terá pouca possibilidade de chutar a gol. No futebol de hoje os laterais defendem mais do que atacam. Se tiver espaço, vai à frente, cruza e volta rapidinho. Pode fazer uma jogada ou outra pela diagonal. Mas, no geral, eles não poderão mostrar o potencial de finalização", ponderou o comandante do Fluminense.
Para João Paulo, ele e Mariano estão se adaptando ao estilo de jogo. O lateral esquerdo ainda falou sobre a falta de oportunidade para cobranças de falta, uma característica nas divisões de base.
"O Parreira vem falando para a gente marcar mais. Estou me adaptando a isso. Quanto às faltas, a gente sempre brinca perguntando se pode bater. Mas, com a experiência, eu vou ter a chance de cobrar faltas", apostou.