O técnico Cuca não vive bons dias no comando do Flamengo. Depois de reclamar do sumiço de Adriano em um treino, o treinador viu seu time perder por 5 x 0 para um desfalcado Coritiba pelo Campeonato Brasileiro.
Após a partida, Cuca disse que não tem muito o que falar, mas que seguirá no comando da equipe. "O sentimento que eu tenho agora é que é um absurdo tomarmos nove gols em duas partidas. Agora, temos que pedir desculpas ao torcedor. Eu não posso abandonar isso no outro dia porque seria covardia. Não é o que eu quero", disse o treinador.
Sobre a situação de Adriano, o técnico rubro-negro disse que foi mal interpretado e que trata o principal astro do Fla da mesma forma que os demais atletas. "O que foi falado não foi crítica para ninguém, com relação a aquele episódio. Meu relacionamento com o Adriano é o mesmo que com qualquer outro. Hoje o jogo não se desenhou para ele. Temos que trabalhar para ele fazer um jogo melhor", analisou.
Com relação ao futuro, Cuca disse que será necessário pensar sobre a má fase da equipe. "Primeiro temos que refletir. O que ocorreu, porque ocorreu. São nove gols em dois jogos. Por que estamos tomando esses gols? Por que não estamos mais criando essas oportunidades? Não só o jogador como o treinador também. E mobilizar a equipe", projetou o técnico.