O goleiro Bruno assumiu para si a responsabilidade pela goleada sofrida diante do Coritiba, no Couto Pereira, por 5 x 0. O camisa 1 ainda defendeu a manutenção do técnico Cuca no comando da equipe e garantiu que irá manter a cabeça no lugar para voltar à boa fase.
"Eu nunca tomei cinco gols. Acho que foi a primeira vez na carreira. Foi um jogo atípico. Eu acho que nós tentamos fazer o melhor, mas eu assumo hoje a culpa por essa derrota. Cada um teve sua parcela, mas a maior foi a minha", admitiu o goleiro Rubro-negro, que foi responsabilizado por falhar em três gols da sua equipe.
Mesmo com a derrota por um placar elástico e com problemas de relacionamento durante a semana, Bruno defendeu a permanência do técnico Cuca no comando do Fla para o restante do Campeonato Brasileiro.
"Nós temos que manter o que vem se fazendo. O Cuca vem fazendo o melhor e não adianta colocar a culpa no treinador. Ele não entra em campo, então a culpa não é dele. Não é do ataque também. Foi um resultado atípico, que foi acontecendo e a gente foi aceitando", lamentou o goleiro flamenguista.
Mesmo depois de assumir as falhas, o goleiro considerou que deverá voltar à boa fase em breve. "Eu sou um tipo de goleiro que mantém a regularidade. Eu vou manter minha cabeça no lugar", projetou Bruno.