No treinamento do Fluminense desta sexta-feira, o atacante Fred e o zagueiro Luiz Alberto discutiram asperamente dentro de campo. Os dois precisaram ser separados pelo meia Marquinhos para não chegarem as vias de fato. No entanto, para Fred, a confusão foi normal e não existe qualquer mal estar após o incidente.
"Apesar de ser só esse joguinho, todos querem vencer. Tinham três times. Isso é normal, somos jogadores experientes e isso acontece. As pessoas não pensam de maneira igual no elenco e comissão técnica", disse à Rádio Tupi.
Carlos Alberto Parreira também falou sobre o incidente. O técnico afirmou que não precisou repreender os jogadores e, a exemplo de Fred, minimizou o incidente.
"Não precisa nem falar no vestiário. Isso tem que ser falado dentro de campo. Temos que cobrar dentro de campo. Tem que cobrar, exigir, falar que estar errado. Não quero time de anjinhos. Se cobrar está certo", falou o treinador.
O Fluminense encerrou nesta sexta-feira a preparação na Granja Comary. O time irá encarar o Grêmio, neste domingo, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.