Depois de virar ídolo no Milan vestindo a camisa 22, Kaká pode seguir com o número nas costas no Real Madrid. O espanhol Miguel Torres, atual dono da 22 no time merengue, avisou que é só o brasileiro pedir que ele cede a camisa.
"Sou um homem de clube e não me importo com números. Se Kaká se sente mais cômodo com o 22 nas costas, cedo o número com prazer", declarou o zagueiro, em entrevista à Rádio Marca.
Na última segunda-feira (8/6), quando confirmou o acerto com a equipe madrilenha, o jogador da seleção brasileira disse que ainda não escolheu o número que usará, mas, para evitar comparações com Zinedine Zidane, já antecipou que não sentiria à vontade em ser o camisa 5.
Desta forma, a imprensa espanhola segue tentando acertar qual será a camisa do novo astro merengue. Além do 22, ele poderia usar a 10, mesmo número da seleção brasileira, ou a 18, com a qual marcou um gol em amistoso comemorativo dos 100 anos do Real em 2002, no Santiago Bernabéu.
Kaká trocou o Milan pelo Real Madrid por 65 milhões de euros (cerca de R$ 178,2 mi) e firmou contrato de seis temporadas com o novo clube.