A insatisfação demonstrada por Washington ao ser substituído na partida contra o Avaí não foi vista pelo técnico Muricy Ramalho. O treinador ficou irritado ao comentar o assunto e negou que o Coração Valente tenha se rebelado ao sair de campo para a entrada de Dagoberto, no início do segundo tempo em Florianópolis, no domingo.
"O Washington saiu, deu a mão ao companheiro e foi para o banco. Depois, ele conversou comigo sobre os exames que faria (na segunda-feira). Não sei onde o viram reclamar, isso é muita fofoca. Ele não reclamou em nada para mim", esbravejou.
Na ocasião, Washington deixou o gramado xingando e sentou no banco sem esconder seu descontentamento, mas não fez reclamações por meio da imprensa. O treinador, inclusive, avisou que não admite críticas públicas de atletas.
"Se reclamar publicamente, sai. Ou é punido ou não é. Não tem mais ou menos comigo", alertou. O técnico, porém, negou que os questionamentos feitos por Borges em uma recente entrevista tenham sido exagerados.
"O Borges não reclamou. Ele teve respeito à diretoria e ao treinador. É muita fofoquinha", concluiu. Apesar de Muricy negar problemas, André Dias já pediu para os colegas não reclamarem mais sobre a condição de reserva.