Acabou a dúvida quanto a participação do meia Madson na partida deste sábado, às 18h30 (horário de Brasília), contra o Botafogo, no Engenhão, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Poupado dos treinamentos de quarta e quinta-feira, por estar com dores musculares na coxa, o 'baixinho' participou normalmente do rachão, última atividade da equipe antes do confronto com os cariocas.
Em entrevista coletiva concedida na última quinta-feira, no CT Rei Pelé, o técnico Vágner Mancini havia se mostrado preocupado quanto à participação do jogador no duelo contra o time da Estrela Solitária. Segundo o treinador, caso Madson não participasse do treino desta sexta, estaria vetado do jogo no Rio de Janeiro.
Para o comandante alvinegro, a liberação de Madson para a partida foi uma boa notícia. Com isso, Mancini mantém apenas uma dúvida com relação à formação que deve mandar a campo contra o Botafogo: Wagner Diniz ou Pará na lateral direita.
O primeiro pode fazer a sua estreia pelo Peixe, já que chegou recentemente, por empréstimo, do São Paulo. Por outro lado, segundo o próprio técnico santista, Pará está mais acostumado ao esquema tático da equipe e pode ser a novidade no Santos diante dos cariocas.