O Santo André foi o clube responsável por impor a primeira derrota do São Paulo nesta temporada, justamente em um confronto no Morumbi, pela quarta rodada do Campeonato Paulista. Agora, antes de receber novamente o Ramalhão em sua casa, o Tricolor está atento para evitar um novo tropeço.
O meio-campista Hernanes, inclusive, explica que o time até esqueceu momentaneamente a Copa Libertadores para poder se concentrar no duelo de sábado, pelo Campeonato Brasileiro.
"Não estamos pensando fortemente no Cruzeiro ainda porque temos outro jogo no sábado. Na última vez em que jogamos aqui contra o Santo André, perdemos por 2 x 0 e não gostei daquilo. Agora, estamos concentrados, pois nossa equipe está se encontrando e ficando forte. No sábado, será um jogo bom para os laços se fortalecerem e para irmos bem na quinta-feira (na Libertadores). Vamos pensar primeiro no sábado, pois será um jogo importante", comentou.
O zagueiro Jean Rolt não fazia parte do elenco do São Paulo na época da derrota para o time do ABC, mas sabe que o Tricolor precisa ficar atento para evitar uma surpresa em casa.
"Se nosso time não tomar cuidado e não for determinado taticamente, tudo é possível acontecer. Joguei três ou quatro vezes contra o Santo André e vi que é uma equipe com qualidade, que joga há algum tempo junta", comentou o atleta, que atuou pela Ponte Preta no Estadual.