Os planos de anunciar o novo técnico do Atlético Paranaense para o Campeonato Brasileiro ainda nesta terça-feira (9/6) devem ser abortados pela diretoria rubro-negra. O que parecia encaminhado pode se tornar uma novela com a recusa inicial de Nelsinho Baptista em ficar com a vaga de Geninho.
Alegando que precisa de um tempo maior após a saída do Sport, onde brigou exatamente com o novo reforço atleticano, Paulo Baier, Nelsinho também estaria de olho em proposta do exterior. Já Silas, o segundo treinador abordado, tem uma alta multa para deixar o Avaí. Mas só o fato de ter cogitado o ex-jogador mostra que a diretoria já não pretende mais ir em busca somente de nomes que estão disponíveis no mercado.
Isso abriria também as portas para um velho conhecido, Ney Franco, que está em crise no Botafogo. Além dele, os dois nomes que circulam na Baixada são o de Marco Aurélio, que deixou a Ponte Preta e Renato Gaúcho. Enquanto isso o grupo segue sem comando para a partida de sábado, diante do Sport, na Ilha do Retiro.