A segunda edição dos 'Galácticos' pode mesmo sair do papel. Florentino Pérez, novo presidente do Real Madrid, declarou que seu clube não se contentará apenas com Kaká, que deve ter a contratação oficializada na noite desta segunda-feira.
Em entrevista ao canal Sky Italia, o dirigente traçou novos planos para concretizar uma vez que o negócio com Kaká se confirme: a compra de Cristiano Ronaldo, do Manchester United, e Zlatan Ibrahimovic, da Inter de Milão.
"Queremos trazer Cristiano Ronaldo para o Real Madrid. Mas, agora, temos primeiro que conversar com o Manchester. O mais importante a fazer neste primeiro momento é manter retomar boa relação com os ingleses", afirmou, se referindo as reclamações do técnico Sir Alex Ferguson ao assédio merengue ao jogador português, para depois mirar mais um reforço.
"Ibrahimovic e Cristiano estão entre os melhores jogadores do mundo, mas é possível e eu vou tentar levar eles para Madri", concluiu Pérez.
O presidente estava no comando do clube merengue em 2000, quando começou a montar a equipe que posteriormente foi apelidada de 'Galácticos'. Entre outros, o Real do começo do século foi composto pelos melhores jogadores época como Figo, Zidane, Beckham e Ronaldo.