O departamento médico do São Paulo está satisfeito com a recuperação do goleiro Rogério Ceni, que pode voltar a jogar antes mesmo do previsto. A estimativa inicial era de que o capitão só estaria pronto para jogar a partir da segunda metade de agosto, mas o retorno pode acontecer mais cedo.
"A previsão continua sendo de retornar em quatro meses, mas ele está indo tão bem que o prazo pode ser abreviado. Ele está se sentindo muito bem e, no começo de julho, vai ser difícil segurá-lo aqui (no Reffis). Estando com o tornozelo consolidado e a musculatura bem, não teríamos motivo de não liberá-lo para os trabalhos em campo", afirmou o médico do Tricolor, José Sanchez.
Rogério Ceni sofreu a fratura no tornozelo esquerdo em 13 de abril e passou pela cirurgia no mesmo dia. Na época, a previsão dos médicos era de que o goleiro voltaria aos jogos entre quatro e seis meses.
Porém, o jogador deverá ser colocado para fazer os trabalhos de fortalecimento em campo já no início de julho e, desta forma, pode ser liberado para atuar logo no começo de agosto.