Principal jogador e ícone do Chelsea junto com John Terry, o meia Frank Lampard comemorou a volta dos grandes investimentos de Roman Abramovich no clube inglês, e pediu reforços capazes de produzir 'algo diferente' nos Blues, identificando o espanhol David Villa e o francês Franck Ribéry como capazes de tal feito.
"Olhando para nós nesta temporada, temos uma equipe forte e bons jogadores, mas talvez a gente precise ultrapassar um pequeno limite, e precisemos de alguém que pode produzir algo um pouco diferente do que já fazemos melhor", disse Lampard. "Isso é o que John (Terry, zagueiro do Chelsea) está dizendo que quando ele menciona Ribéry e Villa", explicou o camisa oito ao jornal The Guardian.
"Precisamos de alguém que pode produzir algo para nós, como um ponta ou um meia de criação, e um atacante que pode trabalhar com Drogba ou Anelka", ressaltou Lampard. "Esses dois jogadores [Ribéry e Villa] são fantásticos. Qualquer equipa os quer em seu elenco", finalizou o meia inglês.
A ida de ambos os atletas para os Blues pode se tornar viável, especialmente no caso de David Villa. Seu clube, o Valencia, passa por graves dificuldades financeiras, o que poderia obrigar uma venda do atacante espanhol. Já no caso de Ribéry, a concorrência é muito maior. Além de Chelsea, Barcelona e Real Madrid estão interessados no meia.