O técnico Muricy Ramalho não confirma a equipe do São Paulo que colocará em campo para enfrentar o Avaí, domingo, pelo Campeonato Brasileiro. O treinador fechou o treino por cerca de uma hora na manhã desta sexta-feira (5/6) e não revelou se promoverá o retorno de Hernanes ao time, mas fez questão de defender o camisa dez.
"Já conversei com ele há um tempo e passei tranquilidade. Ele é garoto ainda e não o vejo em uma má fase, e sim apenas em um momento ruim. É uma coisa rápida e vai ter mais confiança com o carinho que os parceiros estão dando a ele", afirmou o técnico, sem anunciar a escalação. "Definimos o time, mas só vou falar na hora do jogo".
Apesar do mistério do treinador, Hernanes tem grandes chances de continuar entre os reservas do Tricolor. O técnico só deu pistas nos treinos de que deverá promover o retorno de Jorge Wagner, que também ficou no banco na rodada passada.
A dúvida, porém, fica por conta da defesa, já que Renato Silva ainda se recupera de dores musculares na coxa direita e dificilmente jogará. "O Jean (Rolt) vinha jogando e treinando na Ponte. Se perdermos mesmo o Renato, temos a possibilidade dele ou do Aislan, que são os dois que temos para o lugar".
A tendência é que o treinador dê a chance para o reforço Jean Rolt no estádio da Ressacada. Já no meio-campo, Muricy aguarda para saber a situação de Eduardo Costa, que vem sendo poupado em função das dores na coxa. Se o atleta não se recuperar, será substituído por Richarlyson.
Desta forma, a provável equipe do Tricolor é a seguinte: Denis; Zé Luis, André Dias, Renato Silva (Jean Rolt) e Junior Cesar; Eduardo Costa (Richarlyson), Jean, Marlos e Jorge Wagner; Borges e Washington.