Um dos maiores craques da história do futebol mundial, o francês Zinedine Zidane assumiu nessa semana um novo papel na sua carreira. O campeão mundial em 1998 tornou-se assessor do presidente Florentino Perez e já iniciou seus trabalhos de forma polêmica. Na noite desta quinta-feira, Zizou confirmou em uma coletiva de imprensa concedida na França que Kaká é o novo jogador do Real Madrid.
Zidane confirmou o fechamento do acordo e mostrou-se honrado por possivelmente ceder a camisa número 5, a qual o consagrou no Real Madrid, ao brasileiro, melhor atleta do futebol mundial em 2007.
"Kaká fechou com o Real Madrid. Ficaria feliz se ele (Kaká) usar o meu número 5 no clube. Não ficaria com ciúmes", brincou o Zizou ao diário italiano Corriere dello Sport.
Além de confirmar o negócio com Kaká, Zidane admitiu o interesse do Real Madrid pelo sueco Zlatan Ibrahimovic, recentemente especulado para reforçar o arquirrival, Barcelona. "Ibra é um jogador decisivo e foi protagonista do 'scudetto' da Inter. Ele é um jogador de Real Madrid, o compraríamos", revelou.
Anteriormente, Giancarlo Capelli, um famoso torcedor do Milan, revelou sua conversa com o craque brasileiro e mostrou ter recebido uma chamada no seu celular de Kaká. Na chamada, o fã Rossonero afirmou que o camisa 22 se sentiu abandonado pelo clube, principalmente pelo pentacampeão mundial querer renovar com a equipe e os dirigentes o negociarem para os Merengues.