Depois de ter problemas nas negociações com a Ponte Preta, a diretoria do São Paulo regularizou a situação do zagueiro Jean Rolt nesta quinta-feira. O atleta já foi integrado ao elenco do clube e deverá ficar à disposição do técnico Muricy Ramalho para o jogo com o Avaí, domingo, em Florianópolis.
O zagueiro chegou a ser apresentado na terça, mas detalhes do contrato atrasaram a finalização do acerto com a Ponte Preta. O negócio foi finalizado nesta quinta e o jogador já foi inscrito no Boletim Informativo Diário da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
Com a liberação, Jean poderá participar do treino desta quinta com os demais jogadores, em preparação para a partida do final de semana, pelo Brasileirão. Mesmo antes do seu primeiro treino, o zagueiro já mostrou disposição para fazer a sua estreia. "Vinha jogando normalmente na Ponte e estou fisicamente bem. Estarei à disposição", confirmou Jean.
O zagueiro, de 28 anos, será apresentado oficialmente após as atividades desta quinta. "Sem dúvida é a melhor oportunidade. Agora preciso mostrar em campo que posso contribuir com a equipe para permanecer. O São Paulo é a equipe que todos os jogadores sonham em atuar, por tudo que representa dentro e fora do país", afirmou, empolgado.