Ex-zagueiro e diretor-técnico, Antônio Carlos aos poucos se adapta à nova profissão. Contratado para ser técnico do São Caetano, ele foi bem recebido pelo elenco do Azulão, que busca se recuperar na Série B do Campeonato Brasileiro. O volante Tobi afirma que o grupo fará de tudo para ajudar o novo chefe.
"Quando ele chegou, passou que era um profissional aberto, que está preparado para conversar. É um profissional vitorioso e estamos prontos para ajudá-lo. O elenco está com muita vontade de superar as dificuldades para dar a volta por cima. Com certeza, ele terá sucesso ao nosso lado", disse o jogador.
Com três pontos em quatro rodadas, o São Caetano é o 16º colocado da Segunda Divisão. O próximo compromisso do time do ABC paulista, o primeiro sob comando de Antônio Carlos, será neste sábado diante do Vasco da Gama, eliminado ontem na semifinal da Copa do Brasil pelo Corinthians.
"Apesar da eliminação na Copa do Brasil, o pensamento deles é voltar para a elite. Vamos encontrar dificuldades, mas estou sentindo muita confiança e, principalmente, vontade nos treinamentos", disse Antônio Carlos, que terá o retorno do atacante Luan, recuperado das dores na coxa direita.