Wagner está perto de voltar ao time titular do Cruzeiro. Sem jogar desde que sofreu um estiramento num músculo da coxa direita, em 14 de maio, no jogo contra a Universidad de Chile, o meia está treinando com os companheiros e muito confiante no retorno. Por ele, seu retorno já acontece no domingo, diante do Internacional.
"Creio que dá para ir para o jogo. Mas como se trata de uma lesão de músculo, se acontecer qualquer dor, teremos que dar uma segurada. Se o jogo fosse nesta quinta, eu estaria pronto e com 100% de tranquilidade de estar no jogo. Pelo menos estar à disposição do Adilson", afirmou o jogador.
O retorno de Wagner acontece num momento importante. Sem Ramires, na seleção, e Athirson, contundido, Adilson Batista está com dificuldades para montar o meio-campo. O único armador disponível é Bernardo, jovem que o treinador está lançando com cautela. De toda forma, o titular da camisa 10 deve voltar com calma, para atingir o ápice na reta final da Libertadores.
"Acho que o Wagner faz muita falta ao nosso time, é um jogador que sabe enfiar uma bola, bate bem na bola, é importante, tem uma visão de jogo muito grande. A gente sente falta de um jogador dessa característica e acredito que, com a entrada do Wagner, a bola chegue mais na frente, chegue com mais qualidade, e isso ajuda bastante os atacantes", admitiu o atacante Kléber.